BLOG

Destinos baratos para visitar em 2017

Você já está planejando suas viagens de férias ou nos feriados de 2017? O Novo ano promete muitos dias de folga e com o reaquecimento da economia a possibilidade de preparar a mala e conhecer lugares que você sonha visitar.

Por isso, selecionamos destinos econômicos e um pouco diferentes dos mais famosos, mas que oferecem um bom poder de compra na moeda local, além paisagens lindas e atrações turísticas fantásticas para todos os estilos.


Anote nossas dicas e comece a se programar para realizar viagens dos sonhos em destinos extraordinários em 2017:


1) CARTAGENA – COLÔMBIA


islas-del-rosario-isla-grande-cartagena


Localizada no Caribe, a Aldeia de Cartagena tem se tornado um dos pontos turísticos mais famosos da região, e não é por menos. Opções de passeio

. As casas e sobrados coloniais atraem os olhares dos turistas, pela diversa e riqueza da arquitetura. Com construções históricas muito bem preservadas, você pode percorrer as ruelas, apreciar a diversidade de cores dos prédios e as varandas cheias de flores. . . . As praias são de uma beleza exuberante, pelas cores do mar, temperatura da águaa. Você vai se encantar a areia branca, as águas do mar de tons azul turquesa e esmeralda. Um destino perfeito para o Verão. Alguma das praias mais belas e que você não pode deixar de acontecer são: a Playa Blanca, Playa de San Luis, a Isla Baru, Isla Del Sol, Isla Mucura e Playa de Caio Bolivar.


2) QUITO – EQUADOR


quito

É a capital, sendo a segunda maior cidade do Equador. A partir de 2008 também passou a ser a capital da Unasul. As opções de passeio são diversas:

. Centro Histórico de Quito, um dos mais belos e preservados da América do Sul. Foi declarado pela UNESCO, junto com a Cracóvia (Polônia), o primeiro Patrimônio Cultural da Humanidade em 18 de setembro de 1978.

. Teleférico. O passeio de subida começa aos 2.950m de altitude, dura 10 minutos e chega a 4.053m percorrendo uma distância de 2,5 km. Na chegada você terá acesso ao Mirante Cruz Loma, um dos mais altos da cidade.

. Floresta nublada de Maquipucuna: se estende por uma área de 6.000 hectares aos pés do vulcão Pichincha e faz parte do corredor biológico Tumbes-Chocó-Magdalena, considerada como um dos 5 hotspots com maior concentração de biodiversidade no mundo. A área fica a apenas 45 minutos de Quito e é o habitat do Tremarctos ornatus, o Urso de Óculos, a única espécie de urso endêmica da América do Sul.

. Tirar uma foto com um pé no hemisfério norte e o outro pé no hemisfério sul, no pico Mitad Del Mundo, local bastante visitado por turistas do mundo inteiro.

. Ligue para A Tropical e descubra todos os locais incríveis para se conhecer em com um pé de um lado, no hemisfério norte, e o outro, no hemisfério sul, no Parque Mitad Del Mundo.


3) LUAN PRABANG – LAOS


laos_waterfall-luan-prabang-laos

Uma regiões mais encantadoras no Sudeste Asiático, Luan Prabang é considerada a joia do Laos, por suas belezas naturais surpreendentes, pela rica cultura, inúmeros templos budistas e celebrações. A cidade está localizada entre os rios Mekong e rio Nam Khan. A cidade, considerada Patrimônio Mundial segundo a UNESCO, é um lugar que parece ter parado no tempo. Conheça algumas das atrações do local:

. Palácio real: impactante pela sua exuberância, possui uma belíssima arquitetura, e um museu que mantém guardado objetos da família real.

. Ronda das Almas: a famosa atividade realizada diariamente pelos monges da cidade, que deixam os seus templos no período da manhã em busca de doações nas ruas.

. Cachoeiras azul-turqueza de Kwang Si: ficam a cerca de 30km do centro da cidade, são um espetáculo à parte.

. Passeio com elefantes: você pode visitar as fazendas onde eles habitam, andar nos elefante, e até tomar banho de rio com os animais, já bem acostumados a conviver com turistas.


Voltar a página anterior

Comentários

Os comentários representam a opinião de seus autores, e não do site Tropical Turismo.

O MUNDO INTEIRO AO SEU ALCANCE

A viagem dos seus sonhos está a alguns cliques de distância.

Fique por dentro das novidades.

Siga as nossas redes sociais e cadastre o seu e-mail.